Revista UAU!

'Sei que pareço muito diferente', diz Adele no 'Saturday Night Live'

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia 'Sei que pareço muito diferente', diz Adele no 'Saturday Night Live'
'Sei que pareço muito diferente', diz Adele no 'Saturday Night Live'

Após ficar afastada dos holofotes por um tempo, a cantora Adele reapareceu como a anfitriã do Saturday Night Live na edição do sábado, 24. Ela participou de algumas esquetes e falou brevemente sobre sua perda de peso.

continua após publicidade

"Eu sei que pareço muito diferente em relação à última vez que vocês me viram. Mas na verdade, por causa das restrições pela covid-19 e impedimentos para viajar, eu tive que viajar com pouca bagagem e só trouxe metade de mim e essa é a metade que eu escolhi", brincou ela, sem entrar em mais detalhes sobre a mudança que chamou atenção dos fãs.

Além de comentar o novo visual em sua fala de abertura, Adele aproveitou para informar que seu próximo álbum "não está finalizado", e não deu uma previsão de lançamento. Seu álbum mais recente, 25, foi lançado em 2015.

continua após publicidade

Seguindo a tradição do programa, a cantora participou de diversas esquetes humorísticas. Em uma delas, Adele fingiu estar participando do reality show de namoro The Bachelor como uma das pretendentes e interagiu com os outros participantes por meio de sucessos da sua carreira: Hello, Someone Like You, Set Fire to the Rain e Rolling in the Deep.

As apresentações musicais do programa ficaram a cargo da cantora H.E.R., que publicou os vídeos das apresentações em sua conta no Instagram.

Tags relacionadas: #Adele #diferença #Programa