Revista UAU!

‘Seguir mesmo com o coração despedaçado’, diz mãe de Marília

Ruth compartilha diversas mensagens motivacionais desde que perdeu sua filha

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ‘Seguir mesmo com o coração despedaçado’, diz mãe de Marília
fonte: Reprodução/Redes Sociais
‘Seguir mesmo com o coração despedaçado’, diz mãe de Marília

Por meio das redes sociais, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, divulgou uma reflexão. 

continua após publicidade

Após a perda da filha, Ruth vem compartilhando diversas mensagens motivacionais. Na última, ela fala sobre não desistir e seguir em frente. 

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, disse.

continua após publicidade

 

‘Seguir mesmo com o coração despedaçado’, diz mãe de Marília fonte: Reprodução

Além das mensagens, Ruth compartilhou recentemente um vídeo de seu neto brincando. Nas gravações, o filho da cantora, Leo, de quase dois anos, aparece jogando bola em uma quadra. Para o áudio, Ruth escolheu a música 'Leãozinho', de Caetano Veloso, na voz de Ana Villela. 

Leo é filho de Marília e Murilo Huff. Após a morte da cantora, o cantor dividiu a guarda do pequeno com Ruth. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth na ocasião através de um comunicado.

"Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", acrescentou Murilo.