MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Seguidora processa mulher de Pyong Lee por fraude em sorteio

A influenciadora Sammy Lee, mulher do youtuber e ex-BBB Pyong Lee, virou alvo de um processo promovido por uma seguidora por fraude em um sorteio realizado por ela em sua página no Instagram.O sorteio em questão valia um carro 0km e a seguidora Tayná Bert

Da Redação

·
Seguidora processa mulher de Pyong Lee por fraude em sorteio
Icone Camera Foto por Catraca Livre
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 10:23:38 Editado em 11.07.2020, 10:22:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Sammy Lee, mulher do youtuber e ex-BBB Pyong Lee, virou alvo de um processo promovido por uma seguidora por fraude em um sorteio realizado por ela em sua página no Instagram.

continua após publicidade

O sorteio em questão valia um carro 0km e a seguidora Tayná Bertoglio, moradora de Tatuí, interior de São Paulo, alega ter sido a verdadeira vencedora do prêmio.

A seguidora alega no processo que corre no Tribunal de Justiça de Tatuí que “cumpriu todos os requisitos para participar do referido sorteio e que, sem qualquer alteração no regulamento oficial, os réus promoveram mudanças nos critérios de contemplação”.

continua após publicidade

Tayná afirmou ao jornal O Estado de S.Paulo que inicialmente o sorteio era em parceria com a empresa Aqui Tem Prêmios, com extração do número vencedor pela Lotomania em 5 de junho e anúncio no dia 7. A esposa de Pyong Lee acabou rompendo a parceria e realizando o sorteio com a Quasar, mas mudou a data da extração para 12 de junho.

Apesar da mudança, o sorteio no dia 5 acabou ocorrendo e o resultado foi disponibilizado, e Tayná alega que o número sorteado foi o dela, mas no dia 12, outro número foi sorteado e outra pessoa foi consagrada vencedora, o que segundo a jovem vai contra as normas da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (Secap), órgão ligado ao Ministério da Economia.

“Entrei em contato com a Sammy, mandei mensagem no Instagram, fiz algumas postagens marcando ela e ela não se manifestou. Várias pessoas denunciaram, me mandaram mensagem falando que eu era a campeã”, afirmou Tayná ao Estado de S. Paulo. Ela pede que seja enviado um carro da mesma marca do sorteado ou o depósito do valor do carro, R$ 34.990,00.

continua após publicidade

A Secap apura denúncias de irregularidade no sorteio realizado pela esposa de Pyong Lee.

Com informações, Portal MSN

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Seguidora processa mulher de Pyong Lee por fraude em sorteio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!