Revista UAU!

‘Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir’ pede Xuxa

Apresentadora criticou o presidente, que desdenhou da vacina contra a Covid-19 ao ser impedido de ir a jogo de futebol.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ‘Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir’ pede Xuxa
fonte: Reprodução/Instagram
‘Se você apoia Bolsonaro, deixe de me seguir’ pede Xuxa

Na tarde desta terça-feira (12), Xuxa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após fazer um post no Instagram detonando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mais uma vez. Na rede social, a apresentadora criticou o fato do chefe de Estado não ter assistido ao jogo do Santos, que aconteceu no último

continua após publicidade

domingo (10), por não possuir o passaporte de vacinação contra o novo coronavírus.

Xuxa compartilhou um trecho de uma entrevista de Bolsonaro na qual ele disse: “Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do quem tomou a vacina”.

continua após publicidade

Na legenda, a eterna Rainha dos Baixinhos disparou: “Eu lhe respondo por que Sr. Presidente, porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve para todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas, porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a todos no mundo, porque quem não faz isso e não segue as regras mundiais é genocida. Tem gente que vai querer argumentar. Por favor, deixe de me seguir, deixe de falar comigo e você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Xuxa detona Jair Bolsonaro na internet. Durante a pandemia, a loira criticou a má gestão do chefe de Estado diante da crise sanitária, como a falta de vacinas, aglomerações, além de pedir o impeachment do presidente do Brasil.

Veja a publicação de Xuxa:

continua após publicidade
View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxameneghel)

Com informações: Istoé Gente

Tags relacionadas: #BOLSONARO #COVID-19 #PANDEMIA #Xuxa