A cantora Luísa Sonza abriu o coração e comentou sobre o dia em que expôs ao vivo uma traição no programa 'Mais Você', da TV Globo, em 2023. Na ocasião, a artista revelou publicamente que havia terminado seu relacionamento de quatro meses com Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas.
- LEIA MAIS: Anderson Leonardo, do Molejo, é internado em estado grave após piora
Em entrevista a Billboard Brasil, a loira afirmou que não se arrepende do episódio envolvendo sua vida pessoal. "Se puder voltar na Ana Maria Braga e contar mais umas coisas, eu volto e falo", garantiu a dona do hit 'Sentadona', logo após sua apresentação no festival de música Lollapalooza Brasil.
Apesar de se tratar de um momento delicado e dolorido, Luísa revelou que se diverte com os memes feitos pelo público. "Hoje eu penso ‘meu Deus, que surto coletivo. Eu na Ana Maria Braga…", se divertiu a famosa, reforçando que não se arrepende de ter exposto a traição do ex-companheiro durante o namoro.
"Se eu puder voltar, eu volto e falo, porque eu não gosto de gente mau-caráter. Me incomoda. Se você for uma grossa comigo, eu vou falar assim: 'É uma grossa'. Ela é algo. Uma pessoa que finge ser o que não é, eu adoro desmascarar esse tipo de gente", concluiu Luísa Sonza.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Vale lembrar que, recentemente, ela foi fotografada com o novo namorado, o médico português Luís Ribeirinho. O novo casal chegou de mãos dadas e abraçados no Parque Burle Marx, local onde a cantora realizou um show surpresa aos fãs.
Deixe seu comentário sobre: ""Se puder, volto", diz Luísa Sonza ao recordar exposição em programa"