MAIS LIDAS
VER TODOS

"Scooby machista"

Scooby é criticado após usar fotos de Luana Piovani nua em processo

O ex-casal está envolto em uma nova polêmica, após Piovani expor detalhes do processo que o surfista abriu contra ela

Da Redação

·
Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Luana Piovani e o ex-marido Pedro Scooby
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2023, 15:41:58 Editado em 26.01.2023, 15:41:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pedro Scooby e Luana Piovani estão novamente envoltos em uma grande polêmica. O ex-casal está nos assuntos mais comentados desta quinta-feira (26) depois que Piovani revelou em suas redes sociais que foi processada pelo surfista.

continua após publicidade

O que chama muito a atenção, no entanto, é que a atriz alega que o ex usou fotos suas nua no processo. “Eu peguei o processo por curiosidade e fui ler. Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. [...] Fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo", desabafou Luana.

LEIA MAIS: Damares curte post contra Michelle Bolsonaro: 'Tenho unhas grandes'

continua após publicidade

Conforme a advogada de Piovani, o ex-BBB teria agregado as fotos íntimas ao processo como forma de conseguir as guardas dos filhos do casal. “Fiquei intrigada, não estava entendendo o que minhas fotos nuas têm a ver com [ele querer] que eu me cale. Eu falei com a doutora Maria, que é minha advogada, e ela falou: ‘Mas Luana, isso que está no processo nada mais é do que o início de um novo processo que ele vai abrir para querer tirar a guarda das crianças de você’”, alega a apresentadora.

“Scooby machista”

Nas redes sociais o desabafo de Luana Piovani comoveu e enfureceu os internautas. Pedro Scooby foi chamado de "machista". Outros ainda comentaram que o ex-BBB perdeu sua “máscara de bom menino” criada no BBB22.

continua após publicidade

“O quão machista é o Scooby por anexar fotos da Piovani pelada em uma ação de guarda dos filhos. É surreal. Aquele personagem bonzão do BBB caindo totalmente por terra. Patético”, afirmou um internauta.

“O Pedro Scooby realmente abriu um processo contra a Luana e adicionou no processo FOTOS DELA ‘sensuais’ que ela tem no Instagram pra dizer que ela ‘não está apta para ser mãe’. Se alguém aqui achar isso normal, peço por gentileza que me de unfollow e não olhe mais na minha cara”, disparou mais uma.

“Pedro Scooby abriu um processo contra a Luana Piovani e anexou fotos dela pelada. Quem tem coragem de defender um cara desse merece passar por tudo que ela tá passando ou pior”, comentou uma terceira.

continua após publicidade


Fonte: Informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Scooby é criticado após usar fotos de Luana Piovani nua em processo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!