MAIS LIDAS
VER TODOS

Viagem de volta

Scheila Santos fala sobre sua volta a Londres na pandemia

Brasileiros que estavam no Brasil durante a pandemia, precisavam passar por um período de quarentena em um hotel do governo, assim que retornassem para o Reino Unido. O Brasil era um dos lugares que estava na lista vermelha dos países que sofriam restriçõ

Da Redação

·
Scheila Santos fala sobre sua volta a Londres na pandemia
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2021, 12:05:20 Editado em 29.10.2021, 12:05:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Brasileiros que estavam no Brasil durante a pandemia, precisavam passar por um período de quarentena em um hotel do governo, assim que retornassem para o Reino Unido. O Brasil era um dos lugares que estava na lista vermelha dos países que sofriam restrições de entrada no país.

continua após publicidade

Scheila Santos, ansiosa para retomar a vida normal e aos estudos, decidiu cumprir a quarentena em Cancún, no México, mas como não comprou passagem antecipada e devido ao alto valor, escolheu a Sérvia como seu novo destino.

Para a entrada na Sérvia era exigida passagem de entrada e saída do país, reserva de hotel e um teste PCR-RC que era feito até 48 horas antes da chegada. Em outros países o teste era realizado com 72 horas de antecedência. Scheila ficou no país durante onze dias, e apesar da quarentena, conseguiu aproveitar bastante de Belgrado, cidade tradicional, aconchegante e pequena do leste europeu, que se destaca pela beleza.

continua após publicidade

“Eu tinha comprado meu voo à tarde para Londres com conexão de 2 horas em Istambul, mas no dia da viagem, a Turquia entrou na lista vermelha pela manhã. Então comprei outra passagem para Londres com conexão em Monique na Alemanha”, conta Scheila.

No aeroporto de Monique, recebeu a triste notícia que seu irmão tinha sofrido um acidente e não havia resistido. Mesmo abalada emocionalmente resolveu continuar seu destino. Apresentou a documentação impressa na imigração e em poucos minutos, com passaporte devidamente carimbado, recebeu um “seja bem vinda” do policial.

“Foi muito rápido, mas minha documentação estava toda correta. Teste PCR- RC, confirmação de hospedagem ou carta convite, documentos da escola, formulário de passageiros preenchido e o comprovante de compra dos testes PCR-RC do segundo e oitavo dia. Enquanto fiquei de quarentena eles me ligaram duas vezes ao dia e todos os dias. Apesar das dificuldades agora estou aqui novamente desfrutando desse país maravilhoso que meu coração escolheu como minha segunda morada”, encerra Scheila.

continua após publicidade

A brasileira Scheila Santos está no instagram como https://www.instagram.com/scheilasantos_ e você pode seguir para conhecer mais da sua trajetória, trabalho e vida.

Scheila Santos fala sobre sua volta a Londres na pandemia
Foto por Divulgação/Assessoria
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Scheila Santos fala sobre sua volta a Londres na pandemia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!