Revista UAU!

Sarah Poncio faz post emocionante sobre adoção interrompida

A influenciadora diz estar 'quebrada por dentro' depois de perder a guarda do filho.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sarah Poncio faz post emocionante sobre adoção interrompida
Sarah Poncio faz post emocionante sobre adoção interrompida

Sarah Poncio, 24 anos, fez um longo texto emocionante em seu Instagram nesta quinta-feira (09), após perder a guarda do filho adotivo, Josué, de 2 anos. A influenciadora adotou o menino enquanto era casada com Jonathan Couto, porém a situação ganhou outros contornos após a mãe biológica ter solicitado na justiça que Josué retornasse para o antigo lar, alegando problemas psicológicos.

continua após publicidade

"Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo.

Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito".

continua após publicidade

Com informações O Dia.