MAIS LIDAS
VER TODOS

AMIZADE!

Sandy dá show de maturidade ao receber Lucas Lima no palco

Solteira, Sandy convida o ex-marido Lucas Lima a subir ao palco durante show em São Paulo e manda recado certeiro após o divórcio. ‘Se acostumem’

Da Redação

·
Sandy e Lucas Lima sobem ao palco juntos novamente
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima sobem ao palco juntos novamente
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2023, 17:26:51 Editado em 03.12.2023, 17:26:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde que anunciaram a separação, Sandy e Lucas Lima adotaram uma postura madura e fazem questão de mostrar que mantêm a amizade acima de tudo. No último sábado, 02, a cantora demonstrou sua maturidade mais uma vez ao receber o ex-marido em seu palco durante um show no espaço Vibra em São Paulo.

continua após publicidade

Sandy emocionou o público ao convidar o ex-esposo para performar algumas das canções que compuseram juntos durante o relacionamento, ‘Areia' e ‘Me espera’. Assim que chamou o músico, a cantora fez questão de mandar um recado certeiro: “Eu só digo uma coisa: não quero polêmicas. Se acostumem”, ela declarou para evitar rumores sobre a presença de Lucas.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ambos exibem uma boa relação durante suas apresentações. Logo após anunciarem o término nas redes sociais, o músico acompanhou sua ex-mulher em sua turnê pela Europa. Durante esse período, eles subiram juntos ao palco diversas vezes, reafirmando suas parcerias musicais e a amizade.

Além disso, o ex-casal também mantém uma boa relação em prol do filho, Théo, que tem nove anos: “A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento”, eles declararam quando anunciaram a separação em setembro deste ano.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sandy dá show de maturidade ao receber Lucas Lima no palco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!