MAIS LIDAS
VER TODOS

Qualidade de vida

San Donero explica a importância de ter uma vida sem correria

Uma das formas de ter uma vida saudável e equilibrada é incluir momentos de relaxamento e lazer durante a semana

Da Redação

·
Donero notou que seu perfil não é para avida corrida
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Donero notou que seu perfil não é para avida corrida
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2023, 11:13:01 Editado em 15.03.2023, 11:13:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maioria dos brasileiros tem uma rotina corrida. É preciso conciliar a vida profissional com as tarefas domésticas, às vezes com estudo, socialização com familiares e amigos e muito mais.

continua após publicidade

No entanto, não ter momentos de relaxamento não é adequado para uma boa qualidade de vida.

De acordo com um estudo realizado em 2017 pela Isma-BR (Associação Internacional de Gerenciamento do Estresse Brasil), cerca de 70% dos brasileiros apresentam sintomas de estresse, que podem culminar em outras doenças mais graves.

continua após publicidade

Uma das formas de ter uma vida saudável e equilibrada é incluir momentos de relaxamento e lazer durante a semana, mesmo com uma rotina atribulada.

 San Donero largou a correria do cotidiano
Foto por Divulgação/Assessoria
San Donero largou a correria do cotidiano

O músico San Donero levou mais a sério essa tarefa. Por muitos anos, teve uma vida corrida em uma faculdade que deixou incompleta e em profissões como Secretário da Cultura de Água Clara, no Mato Grosso do Sul e sua empresa.

continua após publicidade

Mas, não demorou para perceber que o seu perfil não era compatível com essa correria. “A correria do cotidiano nos impede de enxergar o que mais importa nessa vida”, enfatiza San Donero.

Por isso, o artista decidiu rodar o Brasil (em sua Kombi chamada Brisa). “Eu quero divulgar nossa cultura e lançar músicas inéditas. Eu convido todos a virem comigo, colocar o pé na estrada em uma kombi, curtir um bom reggae, visitar vários destinos e ter a certeza de que a felicidade está logo ali, no alcance de nossas mãos”, conclui San Donero.

 O músico decidiu iniciar uma aventura
Foto por Divulgação/Assessoria
O músico decidiu iniciar uma aventura
continua após publicidade

Essa aventura já começou. A primeira parada foi em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, em que foi gravada a música “Novo Mundo”.

De acordo com San Donero, ele embarcou em uma aventura que muitas pessoas querem fazer e não têm coragem. Isso significa largar a correria do cotidiano, fazer o que você tem vontade e ter tempo para si e para as pessoas que você ama.

Você pode acompanhar a aventura despretensiosa de San Donero em suas redes sociais: Instagram e Facebook. Curta o reggae do artista no Spotify e no Youtube.

Esse pode ser um de seus momentos de relaxamento no cotidiano, já que curtir música de qualidade ameniza e evita o estresse. Não deixe de ter momentos de prazer e sossego em seus dias, porque é isso que determina uma boa qualidade de vida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "San Donero explica a importância de ter uma vida sem correria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!