MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Samantha Schmütz volta atrás e pede desculpas a Juliette

A artista havia questionado se a ex-bbb seria uma artista ou não

Da Redação

·
Samantha Schmütz volta atrás e pede desculpas a Juliette
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2022, 17:57:12 Editado em 18.05.2022, 17:57:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (18), o colunista Leo Dias informou que Samantha Schmütz se pronunciou sobre o comentário pejorativo que fez sobre Juliette e que gerou revolta nas redes sociais. A artista havia questionado se a ex-bbb seria uma artista ou não.

continua após publicidade

Com a voz embargada e o rosto inchado, como se houvesse chorado, Samantha voltou atrás, chamando a cantora de artista e pedindo desculpas a Freire. A atriz disse que sua fala “foi carregada de ódio, mágoa e falta de empatia”.

Sobre o período de silêncio desde que a confusão começou, explicou que precisou de um tempo para refletir sobre seus atos. Leia todo o seu pronunciamento a seguir.

continua após publicidade

“Galera, eu tô passando aqui, gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil, na verdade“, iniciou Samantha.

“Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu tô super triste. Eu aprendi, podem ter certeza, com isso. Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou.”


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Samantha Schmütz volta atrás e pede desculpas a Juliette"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!