MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Samantha Schmütz revela bastidores de briga com Juliana Paes

Samantha Schmütz e Juliana Paes trocaram farpas nas redes sociais, após Ju Paes defender o direito de não se posicionar em questões políticas.

Da Redação

·
Samantha Schmütz revela bastidores de briga com Juliana Paes
Icone Camera Foto por Reprodução Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 13:30:24 Editado em 04.10.2021, 13:30:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista a Mônica Bergamo, na edição deste domingo (03), da Folha de S. Paulo, a atriz e cantora Samantha Schmütz revelou detalhes da briga que teve com a colega de emissora, Juliana Paes, que ocorreu no último mês de junho. “O papel do artista é refletir sobre o que está acontecendo na sociedade, contestar. Não é só para entreter”, iniciou a intérprete de Jéssica em Vai que Cola.

continua após publicidade

Na época, Juliana postou um vídeo e em que dizia ter sido agredida por uma colega com “palavras caluniosas” por não se posicionar. O vídeo teve mais de 11 milhões de visualizações e, embora não tenha citada, Samantha foi identificada pelos internautas como a destinatária da mensagem. À Folha, Samantha diz que o episódio aconteceu depois que resolveu enviar uma mensagem para a colega, depois que Juliana elogiou um vídeo em que o assunto era o direito à isenção.

“Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: ‘Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo, você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou”, contou Samantha.

continua após publicidade

Na entrevista, Samantha Schmütz diz que Juliana Paes teve a intenção de provocar ódio: “Aquele texto que ela gravou (no vídeo) foi a resposta que me deu no WhatsApp. Pegou, copiou, botou no teleprompter e leu para as pessoas. Não entendi nada. Ela fala em polarização, mas tentou polarizar as pessoas contra mim. Reclama do discurso de ódio, mas está querendo provocar o ódio contra mim”, acusa.

Samantha também conta que nunca mais falou com Juliana Paes. As duas interpretaram irmãs na novela Totalmente Demais, de 2015.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Samantha Schmütz revela bastidores de briga com Juliana Paes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!