MAIS LIDAS
VER TODOS

APRESENTADOR

Salatiel Araújo estreia Nomes Notáveis na TV Caras

A estreia do programa será próximo dia 04 de dezembro às 19h00 na TV Caras

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2021, 12:51:51 Editado em 03.12.2021, 12:50:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador que ganhou notoriedade no comando do Doutor TV, projeto voltado para saúde e bem-estar, exibido no formato de boletins na Record News, agora estreia na TV Caras entrevistando personalidades de diversos segmentos da sociedade.

continua após publicidade

Salatiel explica sobre o formato: 'Eu vou contar histórias de sucesso, conhecer gente que faz acontecer na sua área, percorrer a trajetória da pessoa, desde sua origem, toda caminhada e destacar sua obra. Também vou mostrar lugares incríveis e cobrir eventos', detalha o apresentador.

A estreia do programa será próximo dia 04 de dezembro às 19h00 na TV Caras: https://tvcaras.uol.com.br/ e segue com uma nova edição aos sábados no mesmo horário. Contudo, o formato gravado ficará disponível e pode ser visto no site por tempo indeterminado.

continua após publicidade

No primeiro programa Salatiel Araújo recebe a médica e empresária Luciana Dias, o apresentador também já gravou com outros nomes, como Alessandra Gazola, Júlio Aidar, Alan Spadone e o famoso rabino Eliahu Hasky, direto de Israel.

'Nomes Notáveis, o nome já define o conteúdo do programa, vamos trazer personalidades, pessoas públicas e também caras novas, pessoas que inspiram pelas suas ideias, projetos e contribuem para o desenvolvimento humano e social do nosso país', conclui Araújo.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Salatiel Araújo estreia Nomes Notáveis na TV Caras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!