Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
OPINIÃO

Saiba o que a mãe de Isabella Nardoni disse sobre a série ‘Tremembé’

Entre as histórias contadas, está a da filha de Ana Carolina, assassinada aos 5 anos de idade pelo pai e pela madrasta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saiba o que a mãe de Isabella Nardoni disse sobre a série ‘Tremembé’
Autor A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni - Foto: Reprodução / Instagram @anacarolinaoliveira_oficial

A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (2003-2008), falou publicamente sobre a série ‘Tremembé: A prisão dos famosos‘, da Prime Video. A obra, baseada nos livros do jornalista Ullisses Campbell, mostra o dia a dia de pessoas condenadas por crimes de grande repercussão após a sentença.

Entre as histórias contadas, está a da filha de Ana Carolina, assassinada aos 5 anos de idade pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. Na nova série de true crime brasileira, é possível saber um pouco sobre a vida dos dois dentro do presídio.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe de Isabella, por sua vez, opinou sobre a série e explicou que decidiu não assisti-la. “Não vou assistir a série, optei por isso. É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre minha história e o que vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse a cena do crime. Tem uma grande distância e um cuidado que eu quero ter com a minha saúde mental“, iniciou a vereadora.

Em seguida, Ana Carolina Oliveira reforçou que as vítimas sobreviventes dos casos devem ser tratadas com respeito: “O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades e não com a seriedade de cada caso. Nós, que ficamos, somos vítimas secundárias e isso faz parte da nossa vida e a gente tem que ser respeitado, a gente tem que ser cuidado“, declarou.

“A gente sabe que as leis do nosso país ainda são muito brandas e elas precisam ser endurecidas em relação a isso. Ver muitos desses criminosos, eu acredito que até a maioria hoje já soltos, é o que me preocupa, o que temos tratado como normalidade, e é isso que eu realmente não quero. Eu peço responsabilidade para que a gente não trate esses criminosos como celebridades. Que a gente distancie o que é real do que é ficção“, completou ela.

publicidade

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline