MAIS LIDAS
VER TODOS

UAU!

Saiba o cachê de Léo Santana no Carnaval; ele fretou quatro jatinhos

Léo Santana foi uma das atrações do OBA Festival, que acontece no interior de São Paulo, e recebeu cachê milionário; saiba o valor

Da Redação

·
O cantor Leo Santana durante o Carnaval
Icone Camera Foto por Foto/Divulgação
O cantor Leo Santana durante o Carnaval
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.02.2024, 11:54:45 Editado em 14.02.2024, 11:55:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Conhecido como o Gigante da Bahia, o cantor Léo Santana (35) fez uma verdadeira maratona nos dias de Carnaval. Um dos grandes nomes da música brasileira, o artista cobrou um cachê milionário para suas apresentações, e chegou até a fretar quatro jatinhos em um dos dias de show.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Relação 'Wanessa e Davi' vira paródia engraçada com a música da sister

Segundo a CARAS Brasil apurou, o artista teria recebido um cachê de R$ 1 milhão para sua apresentação na 16ª edição do OBA Festival, realizado na cidade de Rio Preto, no interior de São Paulo. Léo Santana se apresentou no domingo, 11, e esticou seu show até as 7 da manhã.

continua após publicidade

Além do cachê milionário, o artista ainda fretou quatro jatinhos, que teriam custado R$ 400 mil. Apesar do alto valor, o Gigante agradou o público e a organização do evento, e possivelmente o cantor será um dos head liners do festival no próximo ano.

Além de Léo Santana, nomes como Dennis DJ, MC Hariel, Batom na Cueca, Luísa Sonza, Alok, Monobloco e Banda Eva se apresentaram no festival do interior de São Paulo, que teve shows até esta terça-feira, 13.

O cantor enfrentou uma maratona de 18 shows apenas no Carnaval, levando uma verdadeira multidão de foliões às ruas em diversas cidades do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, 14, Lore Improta (30) comentou sobre a disposição do marido, em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta.

continua após publicidade

"Eu não sei como ele aguenta. Eu já estou assim [cansada]... e ele segue", comentou a dançarina sobre a rotina do marido. "Hoje, acho que ele dormiu 2h", acrescenta. Antes da participação no programa, em São Paulo, Lore esteve no tradicional Baile da Arara, realizado nesta terça, no Rio de Janeiro.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE LÉO SANTANA NO INSTAGRAM:

Fonte: Revista caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba o cachê de Léo Santana no Carnaval; ele fretou quatro jatinhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!