MAIS LIDAS
VER TODOS

Gestação

Saiba como será gerado o 1º bebê de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna anunciaram nesta segunda-feira (6) que já deram início ao processo para serem mães

Da Redação

·
Brunna e Ludmilla estão casadas desde 2019
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Brunna e Ludmilla estão casadas desde 2019
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2023, 16:19:28 Editado em 06.11.2023, 16:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após muito planejamento, o casal Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciou nesta segunda-feira, 6, o início do processo para serem mães. As duas já deram entrada no tratamento que será realizado nos Estados Unidos. Após a revelação, muitos fãs estão ansiosos. Veja o que já se sabe sobre a novidade:

continua após publicidade

Quem vai engravidar?

A dançarina Brunna Gonçalves é quem será fertilizada com os embriões que serão fertilizados in vitro.

continua após publicidade

Onde será realizado o procedimento?

O casal esteve na clínica Conceptions Florida, nos Estados Unidos, para começar o processo. Após a visita, a clínica chegou a publicar uma foto de Ludmilla e Brunna nas redes sociais, mas a imagem foi deletada logo depois.

Quando começou o processo?

continua após publicidade

Ludmilla e Brunna Gonçalves estiveram nos Estados Unidos em outubro, quando escolheram o local. Na época, a artista intrigou os fãs ao fazer uma publicação misteriosa em seu perfil. "Grandes coisas estão por vir", disse ela.

- LEIA MAIS: Cantor de forró morre após ser picado por aranha no rosto

Desde quando Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves?

continua após publicidade

As duas estão casadas desde 2019, quando oficializaram a união que já durava dois anos. O relacionamento foi mantido em segredo pela artista nos primeiros meses. Depois, quando boatos começaram a se espalhar, ela confirmou publicamente o relacionamento.

Por que Ludmilla e Brunna Gonçalves decidiram ser mães só agora?

continua após publicidade

Neste ano, as duas explicaram ao Conversa com Bial que a decisão foi planejada. "Nossa agenda está muito louca. Queremos ter filhos e separar esse espaço para eles, dar toda a assistência e atenção. Aproveitar esse momento. Então estamos esperando a hora certa. Mas está logo ali, viu?", prometeu Lud na época.

MÃE DE LUDMILLA COMEMORA

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira apareceu com lágrimas nos olhos em novos stories do Instagram. A emoção dela tem um motivo feliz: a família vai aumentar! Nesta segunda-feira, 6, Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, anunciaram que vão iniciar o processo de fertilização in vitro para realizarem o sonho de ter um filho. As duas visitaram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, nas últimas semanas, e devem realizar o processo em breve. Com isso, a futura vovó chorou ao comemorar a novidade.

"Vocês viram a notícia? Vocês sabem o quanto eu estava doida por essa notícia e enfim ela veio. Eu estou muito feliz, muito alegre, muito grata a Deus. Agora vem os meus babies, não é só promessa, vai vir minhas crianças! Eu vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança para mim. Deus é muito bom o tempo todo, confio!”, disse ela.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba como será gerado o 1º bebê de Ludmilla e Brunna Gonçalves"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!