Um curto-circuito no ar condicionado foi a causa do incêndio no apartamento que Maísa Silva está hospedada em Recife, Pernambuco. O síndico do edifício, Luiz Leal, informou que os bombeiros disseram que o fogo começou no ar-condicionado e se espalhou pela sala do imóvel.
Em entrevista à TV Globo, ele ainda explicou que a planta do apartamento tem um corredor com quatro cômodos e o foco do incêndio teria sido no segundo ambiente. O prédio conta com um apartamento por andar, tendo 480 metros quadrados cada um. O que a atriz se encontrava fica no 26º andar, que é o penúltimo do condomínio.
A equipe da apresentadora publicou um comunicado onde afirmam que todos estão bem. “Maísa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas”, escreveram, após ela ter sido flagrada chorando na portaria da propriedade.
- LEIA MAIS: Apartamento em que atriz Maisa Silva estava pega fogo em Recife
De acordo com a publicação, sete pessoas estavam no local quando as chamas tiveram início. Três pessoas, entre elas Maísa, conseguiram sair do imóvel. Um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, foi retirado no colo pela babá. Um cachorro também foi salvo.
Outros dois jovens tiveram que permanecer dentro do apartamento, aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, já que havia muito fogo fumaça por onde teriam que passar, sendo resgatados logo em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em entrevista para a TV Globo, Serafim, major do Corpo de Bombeiros, relatou que a equipe dificuldade de controlar o fogo, pois as chamas já tinham se alastrado.
As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Saiba a causa do incêndio no apartamento que Maísa estava"