Nas primeiras horas desta segunda-feira, 15, o cantor Rodriguinho gerou revolta dentro e fora do BBB24. É que o pagodeiro ameaçou agredir o motorista de aplicativo Davi em duas ocasiões diferentes durante a madrugada. Após a formação do paredão, que gerou um desentendimento na casa, o pagodeiro afirmou que partiria para cima, chegando a mencionar uma 'voadora na cara’.
LEIA MAIS: BBB24: Beatriz, Lucas Pizane e Davi disputam o terceiro paredão
A primeira ameaça aconteceu após a briga acalorada entre o executivo Nizam e o motorista Davi, que não envolveu ameaças físicas. Mas Rodriguinho, que já tinha protagonizado alguns atritos com o jovem, ficou revoltado com sua postura e disparou em uma conversa com colegas: "Vamos arrebentar logo... eu vou bater", o pagodeiro disse enquanto dava risada.
Na ocasião, MC Bin Laden, Lucas Henrique e o próprio Nizam, que conversavam com o cantor, disseram que ele não deveria partir para agressão: "Se liga, homem!", o funkeiro disse espantado. Mas Rodriguinho continuou a ameaçar: “Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim”, ele tentou justificar.
“Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", Rodriguinho disparou novamente. Durante madrugada, ele trouxe o assunto à tona em uma conversa no Quarto Rosa e ameaçou o colega de confinamento: “Bato nele, jogo ele lá para cima e depois eu saio do BBB”, disse.
Além do choque dos brothers, as declarações de Rodriguinho também provocaram indignação nas redes sociais. Alguns internautas argumentam que o cantor não teria coragem de agredir o brother, enquanto outros relembraram a acusação de agressão feita pela ex-mulher do cantor, Nanah Damasceno, que comentou sobre o episódio envolvendo o pagodeiro após seu confinamento.
Rodriguinho falando que ia bater no Davi.
— Matheus (@odontinho) January 15, 2024
Uma vez agressor, sempre agressor! #BBB24 https://t.co/muzPzxBxaZ
Vale lembrar também que esse não foi o único episódio de tensão entre os brothers. Embora ainda não saiba das ameaças, Davi já confrontou o pagodeiro durante sua estadia na casa. Tudo começou quando o cantor indicou o motorista para o paredão e ele fez questão de questionar sua decisão durante seu discurso para ficar na casa.
Após o discurso, o pagodeiro ficou revoltado e detonou as falas usadas pelo motorista para permanecer no reality show. "Bem folgado, né?", comentou o cantor, que achou ruim o fato de ter sido citado por Davi. "[...] Você nunca pode falar da pessoa, você tem que falar de você. Ele falou de mim, ele tem que falar dele", disparou o líder.
Depois das intrigas, Davi chegou a cortar o cabelo de Rodriguinho e eles pareciam ter apaziguado as mágoas: "Você acha que foi fácil pra mim cortar o cabelo do Rodriguinho? O cara me botou no paredão. Mas eu tenho um lado humano dentro de mim, e eu sei separar o que é jogar e o que é amizade", o motorista disse após a atitude inesperada.
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Rodriguinho gera revolta ao ameaçar Davi com uma "voadora na cara""