MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Rodriguinho cita trajetória de Karol Conká e diz: "Podem me cancelar"

Ele afirmou que não se importa com o 'cancelamento do público', desde que sua família continue ao seu lado

Da Redação

·
O pagodeiro mencionou Karol Conká e recordou a participação polêmica da cantora no BBB21
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
O pagodeiro mencionou Karol Conká e recordou a participação polêmica da cantora no BBB21
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2024, 08:25:42 Editado em 16.01.2024, 08:34:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Reunidos na área externa do BBB24, da Globo, alguns brothers conversaram sobre um dos temas que mais assustam os participantes dentro de um reality show: o cancelamento. Tudo começou quando Yasmin Brunet abordou o assunto e citou a participação de todos na edição atual do programa.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)

A cantora Wanessa Camargo, que estava presente no bate-papo, revelou que teve uma conversa sobre isso com seus filhos, João Marcus e João Francisco, antes de entrar no confinamento. "Eu falei sério para eles: 'ó, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem'. Aí ele: 'Mamãe, que vergonha acontecer isso'", contou a sister.

continua após publicidade

Rodriguinho, então, afirmou que não se importa com o 'cancelamento do público', desde que sua família continue ao seu lado. "Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora", declarou ele.

E completou: "Me tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando 'descancelarem', e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso.... O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca."

Em seguida, o pagodeiro mencionou Karol Conká e recordou a participação polêmica da cantora no BBB21. "Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez... Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque", declarou Rodriguinho, por fim.

continua após publicidade

Confira:

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodriguinho cita trajetória de Karol Conká e diz: "Podem me cancelar""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!