Reunidos na área externa do BBB24, da Globo, alguns brothers conversaram sobre um dos temas que mais assustam os participantes dentro de um reality show: o cancelamento. Tudo começou quando Yasmin Brunet abordou o assunto e citou a participação de todos na edição atual do programa.
LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (16)
A cantora Wanessa Camargo, que estava presente no bate-papo, revelou que teve uma conversa sobre isso com seus filhos, João Marcus e João Francisco, antes de entrar no confinamento. "Eu falei sério para eles: 'ó, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem'. Aí ele: 'Mamãe, que vergonha acontecer isso'", contou a sister.
Rodriguinho, então, afirmou que não se importa com o 'cancelamento do público', desde que sua família continue ao seu lado. "Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora", declarou ele.
E completou: "Me tranco no quarto com ela e espero o próximo cancelamento. Quando 'descancelarem', e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso.... O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca."
Em seguida, o pagodeiro mencionou Karol Conká e recordou a participação polêmica da cantora no BBB21. "Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez... Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque", declarou Rodriguinho, por fim.
Confira:
Fonte: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Rodriguinho cita trajetória de Karol Conká e diz: "Podem me cancelar""