MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer

Com apenas quinze anos, Rodrigo Nicoletti mudava do Brasil para estudar na  vizinha Argentina. Diferente da maioria dos garotos da sua idade que ainda não  viam o mundo com maiores responsabilidades, nem muito menos pensavam na vida profissional futura, e

Da Redação

·
Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2021, 16:55:41 Editado em 01.09.2021, 16:56:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com apenas quinze anos, Rodrigo Nicoletti mudava do Brasil para estudar na vizinha Argentina. Diferente da maioria dos garotos da sua idade que ainda não viam o mundo com maiores responsabilidades, nem muito menos pensavam na vida profissional futura, ele, muito precoce, já tinha objetivos na vida.

continua após publicidade

A primeira experiência de trabalho, aos dezesseis anos, foi em um emprego como menor aprendiz em uma empresa de marketing digital. “Comecei muito cedo a ter responsabilidades, trabalhar e tomar decisões. Assim ganhava meu próprio dinheiro”, conta Rodrigo.

Depois da temporada na Argentina, Rodrigo morou na Califórnia, Estados Unidos pelo período de cinco meses. Sempre foi dedicado ao atletismo, mas interrompeu seus treinos quando entrou para a faculdade, só retomando aos 24 anos de idade. Tem formação superior em Administração na faculdade Mackenzie, curso que iniciou no Insper, onde estudou pelo período de um ano e meio.

continua após publicidade
Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer
Foto por Reprodução

Durante a faculdade fez estágio na John Deere. Depois de formado começou a investir na construção de uma casa de campo no interior para alugar e vender. Após a venda do imóvel direcionou o lucro em investimentos no mercado financeiro. Hoje, aos 28 anos, dedica parte do seu tempo ao seu hobby, competir como atleta de bodybuilder.

“Depois do meu investimento no setor imobiliário com a construção da casa de campo comecei a investir no mercado financeiro. Atuo hoje no segmento do trader de criptomoedas, ação, mini índice e trader de aposta esportiva. Sou um minerador de criptomoedas e tenho como hobby as atividades de atleta da Vistarhino e sou bodybuilder. Estou me dedicando nas atividades de influenciador digital de lifestyle e atividades físicas. Meu instagram é rodrigonicolettii”, encerra Rodrigo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!