Revista UAU!

Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer
fonte: Divulgação

Com apenas quinze anos, Rodrigo Nicoletti mudava do Brasil para estudar na  vizinha Argentina. Diferente da maioria dos garotos da sua idade que ainda não  viam o mundo com maiores responsabilidades, nem muito menos pensavam na vida profissional futura, ele, muito precoce, já tinha objetivos na vida.  

continua após publicidade

A primeira experiência de trabalho, aos dezesseis anos, foi em um emprego  como menor aprendiz em uma empresa de marketing digital. “Comecei muito  cedo a ter responsabilidades, trabalhar e tomar decisões. Assim ganhava meu  próprio dinheiro”, conta Rodrigo. 

Depois da temporada na Argentina, Rodrigo morou na Califórnia, Estados  Unidos pelo período de cinco meses. Sempre foi dedicado ao atletismo, mas  interrompeu seus treinos quando entrou para a faculdade, só retomando aos 24  anos de idade. Tem formação superior em Administração na faculdade  Mackenzie, curso que iniciou no Insper, onde estudou pelo período de um ano  e meio.  

continua após publicidade

 

Rodrigo Nicoletti fala sobre finanças e vida como influencer fonte: Reprodução

Durante a faculdade fez estágio na John Deere. Depois de formado começou a  investir na construção de uma casa de campo no interior para alugar e vender.  Após a venda do imóvel direcionou o lucro em investimentos no mercado  financeiro. Hoje, aos 28 anos, dedica parte do seu tempo ao seu hobby,  competir como atleta de bodybuilder.  

“Depois do meu investimento no setor imobiliário com a construção da casa de  campo comecei a investir no mercado financeiro. Atuo hoje no segmento do  trader de criptomoedas, ação, mini índice e trader de aposta esportiva. Sou um  minerador de criptomoedas e tenho como hobby as atividades de atleta da  Vistarhino e sou bodybuilder. Estou me dedicando nas atividades de  influenciador digital de lifestyle e atividades físicas. Meu instagram é  rodrigonicolettii”, encerra Rodrigo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News