MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS ACIDENTE GRAVE

Rodrigo Mussi tem encontro secreto com Viih Tube

O encontro aconteceu porque o ex-BBB saiu da clínica em que está internado para uma consulta oftalmológica

Da Redação

·
Rodrigo Mussi tem encontro secreto com Viih Tube
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 17:52:44 Editado em 17.05.2022, 17:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (17), o colunista Leo Dias descobriu que o ex-BBB22 Rodrigo Mussi se encontrou com a influencer Viih Tube, com quem viveu um breve affair, em São Paulo. Em processo de reabilitação desde que saiu do Hospital das Clínicas no dia 28 de abril, o ex-brother resolveu se encontrar com a famosa.

continua após publicidade

Segundo fontes da coluna, que são próximas aos dois, o gerente comercial estava em uma consulta oftalmológica e, após isso, saiu para encontrar a loira. O papo entre eles aconteceu no apartamento de Viih, em São Paulo, e foi monitorado pelos enfermeiros e profissionais que estão assistindo o ex-BBB, na Rede Lucy Montoro.

A Rede Lucy Montoro, onde Rodrigo está internado, é um centro reconhecido devido às tecnologias de fisioterapia robótica e a gameterapia. Ainda segundo consta, o encontro com a também ex-BBB só foi possível porque o atendimento oftalmológico dele teve de ser realizado fora dos aposentos clínicos do local.

continua após publicidade

No último domingo (14), a família de Rodrigo divulgou uma carta escrita por ele mesmo. “Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa”, escreveu. “Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. E lembrem-se: nós somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta”, disse ele através da mensagem.


Fonte: Informações da Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Mussi tem encontro secreto com Viih Tube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!