MAIS LIDAS
VER TODOS

Brasil

Rodrigo Mussi acha que está no hospital há apenas um dia

Ex-BBB não se lembra do acidente de carro que sofreu e também não tem uma lembrança clara sobre ter participado do reality

Da Redação

·
Rodrigo Mussi acha que está no hospital há apenas um dia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2022, 15:43:23 Editado em 17.04.2022, 15:43:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Internado na UTI há mais de 15 dias, Rodrigo Mussi acha que está no hospital há apenas um dia. Em coletiva de imprensa neste domingo (17), Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, afirmou que o Rodrigo apresenta confusão mental e falha de memória.

continua após publicidade

Ainda segundo ele, o quadro é considerado natural devido à gravidade do acidente e das lesões. Rodrigo Mussi não se lembra do acidente de carro que sofreu e também não tem uma lembrança clara sobre ter participado do Big Brother Brasil 22.

“Ele não lembra do Morumbi, que ele estava no jogo também. Ele não consegue formar um raciocínio ainda sobre a última coisa que ele se lembra”, afirmou Diogo.

continua após publicidade

Memória recente

Diogo acredita os sintomas serão passageiros por causa do histórico dele, da idade e do fato de o irmão ser saudável. “Ele vai precisar de ajuda mais próxima, mas depois ele vai ficar independente”, disse.

“Às vezes ele traz um assunto desconexo da realidade, ele perguntou do nosso pai, perguntou se nosso pai faleceu. Nosso pai faleceu há 11 anos, inclusive nos braços dele”, completa Diogo.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rodrigo Mussi acha que está no hospital há apenas um dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!