MAIS LIDAS
VER TODOS

orelha de Memórias

Rita Lee chama Xuxa de 'deusa superstar' na biografia da apresentadora

A cantora Rita Lee vai assinar a orelha de Memórias, biografia que Xuxa lança pela Globo Livros em setembro. Segundo a editora, Rita Lee disse que Xuxa escreve "com coragem e honestidade". Ela também destacou o amor da apresentadora pela causa dos animais

Da Redação

·
Rita Lee chama Xuxa de 'deusa superstar' na biografia da apresentadora
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2020, 13:52:14 Editado em 11.08.2020, 13:52:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Rita Lee vai assinar a orelha de Memórias, biografia que Xuxa lança pela Globo Livros em setembro. Segundo a editora, Rita Lee disse que Xuxa escreve "com coragem e honestidade". Ela também destacou o amor da apresentadora pela causa dos animais e pelos "baixinhos" e falou sobre sua trajetória nem sempre fácil e sobre seu sorriso iluminado.

continua após publicidade

"Ler as memórias de Xuxa é como assistir a um filme sobre uma atriz hollywoodiana que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar. Conhecendo os pormenores de suas aventuras, que, aliás, escreve com coragem e honestidade, entendo melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou. Certeza de que foi aquele seu eterno sorriso iluminado - e por vezes ingênuo - que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi", escreve Rita Lee, de que Xuxa é fã.

A cantora, que também é autora de livros para crianças e compôs Peter Pan, que está no disco Xou da Xuxa 1, continua: "Me emociona o amor incondicional que ela sente pela causa dos animais e, é claro, pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis. Meus filhos não desgrudavam da TV quando lá ela estava, toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas Paquitas. E, cá pra nós, precisa ter um rosto bonito demais para raspar a cabeça aos cinquenta e poucos anos e continuar com aquela mesma carinha sorridente de criança iluminada. Sinta-se abençoada por zilhões de fãs do mundo inteiro por ser quem você é: the one and only Xuxa!"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rita Lee chama Xuxa de 'deusa superstar' na biografia da apresentadora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!