MAIS LIDAS
VER TODOS

A FAZENDA

Rico encurrala Day em festa e internautas se revoltam

Na cena, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a modelo aparece sentada, pedindo para o influencer sair de perto dela

Da Redação

·
Rico encurrala Day em festa e internautas se revoltam
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2021, 13:44:50 Editado em 13.11.2021, 13:44:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A festa de A Fazenda 13, que varou a madrugada deste sábado (13/11), gerou debate sobre machismo nas redes sociais. Isso porque um vídeo de Rico Melquíades encurralando Dayane Mello viralizou. Na cena, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a modelo aparece sentada, pedindo para o influencer sair de perto dela.

continua após publicidade

Ele ignora a súplica da peoa e grita frases polêmicas ditas pela vice-campeã do Gran Fratello ao longo do confinamento.

“Você é uma ridícula. Você fala das mulheres. Você falou que as mulheres musculosas são feias. Você não gosta de peles escuras”, acusa Rico. Day responde: “Sai daqui, sai! Eu vou te processar”. Rico diz que não vai sair e provoca: “Processa, meus ADMs vão pegar os vídeos”.

continua após publicidade

O vídeo dividiu opiniões entre os internautas. “Isso aqui é um desrespeito com todas as mulheres! Não só com a Day. Mas de todas, porque se é assim na Fazenda, imagina na sua casa? Cara doentil, fica pressionando, gritando e cuspindo nela! Tortura psicológica Record”, escreveu uma usuária do Twitter.

“Não acompanho A Fazenda e estou pouco me importando com quem vai ganhar. Mas acabei de ver, ao vivo, o Rico praticamente em cima da Dayane. Eu tenho absoluto pavor e nojo de homem que fica dessa maneira como ele está”, ressaltou outra internauta.

Já a torcida de Rico segue defendendo a atitude do participante e relativizando a agressão psicológica. “O Rico encurralou uma racista? Eu não tenho pena!”, garante o fã do ex-De Férias. “A Day empurrou ele, a Record tem que expulsar essa mulher”, pediu outra admiradora do influencer.

continua após publicidade

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rico encurrala Day em festa e internautas se revoltam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!