MAIS LIDAS
VER TODOS

AMOR E FELICIDADES

Richarlison assume namoro com influenciadora de Maringá; veja vídeo

A maringaense, que também é modelo e estudante de direito, já havia sido apontada como affair do jogador em agosto de 2023

Da Redação

·
Amanda e Richarlison estão mantendo o relacionamento afastado da mídia
Icone Camera Foto por Reprodução
Amanda e Richarlison estão mantendo o relacionamento afastado da mídia
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2024, 10:25:43 Editado em 03.01.2024, 10:25:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em agosto de 2023, a influenciadora maringaense Amanda Araújo de 20 anos virou assunto nas redes sociais depois de ter sido apontada como affair do jogador Richarlison, atacante do Tottenham e atleta da Seleção Brasileira. Na época, a jovem publicou algumas fotos em seu perfil no Instagram na casa do "Pombo", em Londres.

continua após publicidade

Agora, meses e muito mistério depois, o jogador divertiu a web ao assumir o namoro com a modelo de uma forma bastante inusitada (veja abaixo). Com bastante bom-humor, Richarlison entrou em uma trend do TikTok onde o vídeo mostra uma galinha botando um ovo em cima de um telhado. Quando o ovo cai e se quebra, "nasce" uma foto do casal. Tudo isso, ao som de uma música que fala "eu sou homem de uma mulher só, só quero ser feliz com o meu xodó".

- LEIA MAIS: Vidente famosa faz previsão 'densa' para Arapongas em 2024; entenda

continua após publicidade

Em resposta ao amado, a também estudante de direto contou que eles estão aos poucos tornando a relação pública. "Eu assumindo aos poucos, postando fotos fofinhas. E o Richarlison…”, disse se referindo a piada que o atleta compartilhou. No vídeo do atleta, que já soma mais de 14,4 milhões de visualizações, os fãs brincaram que Richarlison usa seu perfil no TikTok igual "uma tia do WhatsApp".

Veja o vídeo:

@richarlison @aurora ♬ som original - Roberto Gama

Vale lembrar que, aos 26 anos, Richarlison joga no Tottenham, na Inglaterra. Amanda, porém, cursa a graduação na faculdade Mackenzie, em São Paulo. O relacionamento estaria ocorrendo a distância, já que a jovem divide sua rotina entre São Paulo e Maringá. Ainda bastante discreto, o casal não deu muitos detalhes para os fãs.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Richarlison assume namoro com influenciadora de Maringá; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!