Repórter testa positivo para coronavírus ao vivo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Record

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante o programa Balanço Geral Joinville, nesta segunda-feira (15), a repórter Kelly Borges da Record fez o teste ao vivo e testou positivo para Covid-19.

Depois da repórter ter sido testada positivo para o vírus o programa enfatizou na edição desta terça-feira (16), que todos os funcionários que trabalhavam com Kelly foram testados e ninguém apresentou resultado positivo, além da repórter.

O programa Balanço Geral anunciou que Kelly permanece em isolamento pela próxima semana e está seguindo as recomendações das autoridades de saúde em Santa Catarina. Em depoimento para o programa a repórter destacou que:

“Quando eu sentei ali para fazer o exame, não imaginei mesmo que, apesar de nós estarmos vivendo a pandemia, eu tenho consciência de que tomo todas as medidas para me manter protegida. Tanto no trabalho quanto na minha casa. Eu não recebo visitas, sou uma viciada em academia e não tive coragem de voltar para a academia. Continuo treinando em casa!”.

Deixe seu comentário sobre: "Repórter testa positivo para coronavírus ao vivo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.