MAIS LIDAS
VER TODOS

FLAGRANTE

Repórter da CNN é assaltada enquanto fazia entrada ao vivo

Na manhã deste sábado, 27, Bruna Macedo passou por um susto, durante uma transmissão ao vivo da CNN Brasil. A repórter foi assaltada, enquanto fazia uma aparição no CNN Sábado.A jornalista estava falando sobre a chuva na cidade de São Paulo (SP), quando f

Da Redação

·
Repórter da CNN é assaltada enquanto fazia entrada ao vivo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2020, 10:53:53 Editado em 27.06.2020, 10:53:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã deste sábado, 27, Bruna Macedo passou por um susto, durante uma transmissão ao vivo da CNN Brasil. A repórter foi assaltada, enquanto fazia uma aparição no CNN Sábado.

continua após publicidade

A jornalista estava falando sobre a chuva na cidade de São Paulo (SP), quando foi abordada por um homem que portava uma faca. Ele levou dois celulares de Bruna.

Mais tarde, o apresentador do programa, Rafael Colombo, informou que se tratou de um roubo.

continua após publicidade

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou.

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, completou.

Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque: “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, finalizou.

continua após publicidade

Colaboração, Banda B


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Repórter da CNN é assaltada enquanto fazia entrada ao vivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!