MAIS LIDAS
VER TODOS

Influencer

Rennan Rebouças é referência nacional no marketing digital

O jovem influenciador Rennan Rebouças deu a volta por cima e transformou a vida de correria e preocupação em uma história de sucesso. Ele, que já foi camelô nas ruas do Rio vendendo de tudo um pouco, hoje é dono de uma das agências de Marketing Digital ma

Da Redação

·
Rennan Rebouças é referência nacional no marketing digital
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 10:24:37 Editado em 17.03.2021, 10:24:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem influenciador Rennan Rebouças deu a volta por cima e transformou a vida de correria e preocupação em uma história de sucesso. Ele, que já foi camelô nas ruas do Rio vendendo de tudo um pouco, hoje é dono de uma das agências de Marketing Digital mais conceituada da cidade.

continua após publicidade

“Fui apresentado por um amigo que já trabalhava com Marketing digital. Comecei a trabalhar com ele e um ano depois estava com minha própria agência promovendo meus produtos”, lembra.

Com mais de 50 mil seguidores no Instagram, Rennan faz sucesso dando dicas de como vender na internet da forma correta para garantir retorno financeiro. Ele começou revendendo roupas em feiras da cidade e depois passou a revender diretamente para lojas e shoppings.

continua após publicidade

Mas infelizmente a vida de camelô nunca foi fácil. A polícia apreendia muito do seus produtos e muitas vezes ele acabou perdendo todo seu estoque, tendo prejuízos. Mas ele não desistiu.

Um dia, um amigo lhe falou sobre Marketing Digital que vendia cursos on-line. Começou a trabalhar com ele como atendente através do Whatsapp tirando dúvidas e anotando reclamações. Aprendeu o básico sobre o assunto e começou a realizar seus próprios anúncios pela internet. Em alguns meses já estava com sua agência funcionando e promovendo seus próprios produtos.

“Quando resolvi entrar no mercado digital fui bombardeado por uma tonelada de informações e ferramentas que achei que nunca dominaria. Mas aos poucos, graças a Deus, fui aprendendo como elas funcionavam, e as coisas começaram a dar certo rapidamente”, relembra.

continua após publicidade

Seu sonho agora é construir um projeto de educação para ensinar pessoas de todas as idades a vender seus produtos, e serviços, pela internet. Por enquanto, ele segue criando conteúdos gratuitos para as redes sociais, onde ensina as pessoas a venderem, praticamente qualquer coisa, pela internet.

“Na minha agência, promovo produtos físicos e digitais, criados por mim ou por parceiros do mercado. Vendemos esses produtos majoritariamente através de anúncios pagos e parcerias com influencers. Trabalhamos principalmente nos nichos de saúde e relacionamentos”, conta.

Saiba mais sobre Rennan Rebouças através dos canais oficiais:

continua após publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/rennanreboucas

Facebook: https://www.facebook.com/reboucasrennan

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rennan Rebouças é referência nacional no marketing digital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!