Mais lidas

    Revista UAU!

    TRAGÉDIA

    Relatório da PM trata morte de Mc Kevin como lesão corporal

    Relatório da PM trata morte de Mc Kevin como lesão corporal
    Foto por Reprodução Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 00:11:54 Editado em 17.05.2021, 00:25:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    De acordo com informações do Jornal O Dia, no relatório inicial da Polícia Militar, que esteve no local da queda que resultou na morte de Mc Kevin, no início da noite deste domingo (16), os policiais militares do setor Golf do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), tratam o episódio como lesão corporal. Os militares foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para averiguar a fatalidade.

    Chegando ao local, os PMs foram informados que a vítima, de 23 anos, provavelmente ao tentar pular na piscina pela varanda do quinto andar, teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde foi atendido com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

    A piscina do Hotel Brisa Mar fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. O hotel fica localizado na Avenida Lúcio Costa, número 5700. Mc Kevin estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), se apresentou em uma balada chamada 'Baile do Imperador', em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Kevin e Deolane haviam se casado no fim do mês passado.

    Com informações do O Dia

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Relatório da PM trata morte de Mc Kevin como lesão corporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.