MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Reinaldo Bueno Filho, o Mestre Bueno do Barão; conheça

Espiritualista, Mestre de Santo, Sacerdote em Alta Magia, Escritor, Professor e Empresário de sucesso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2021, 10:16:22 Editado em 22.10.2021, 14:47:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Espiritualista, Mestre de Santo, Sacerdote em Alta Magia, Escritor, Professor e Empresário de sucesso. De família tradicional renomada de Goiás, é um jovem comprometido com suas atividades, educado, fino e demonstra conhecimento além de seus anos.

continua após publicidade

Desde muito novo, Reinaldo Bueno Filho, conhecido como Mestre Bueno do Barão, se dedicou para suas multitarefas: estudava Alta Magia em ordens iniciáticas fora do país, trabalhava com sua família em suas empresas familiares, que tratavam desde exportação de minérios de alto valor até assessoria para políticos, e também era regente professor e magistrava aulas de Linguagens e suas Tecnologias.

Há alguns anos, decidiu se dedicar mais à espiritualidade, porque diz que foi justamente o que o fazia ver mais felicidade na vida, ao passo que podia entender o equilíbrio do Universo e de alguma forma tocar a vida das pessoas causando alguma mudança e trazendo alguma boa transformação. Afinal, magia é justamente a Arte de Transmutar Energias.

continua após publicidade

Pelo seu perfil dinâmico, eclético, por também passar muito tempo na ponte-aérea entre Rio e São Paulo, acabou atendendo artistas, celebridades, políticos e outras pessoas influentes, às quais ainda presta trabalhos espirituais, mas também mantém o compartilhamento de seu conhecimento e seus estudos, e abre o leque de seus trabalhos para todos que o procuram através de seu perfil @mestrebuenodobaraoou de seu perfil pessoal @muitobueno no Instagram.

Excêntrico, trocou as tradicionais roupas de Religião por roupas cheias de simbologia em cada detalhe, assinadas por designers famosos, fez tatuagens que são simbólicas também dedicadas a algumas entidades, e tem um caráter indiscutivelmente correto, realmente sua energia chama atenção e prende atenção das pessoas.

Não acredita na religião, em uma religião, como sendo correta, diz que vê pontos positivos e negativos em todas as religiões e que por isso prefere não se prender a nenhuma apesar dos graus formados em várias e se considera, sobretudo, um espiritualista: “alguém que compromete o multiverso e que trabalha com ele para a evolução, bem como para a materialização de pedidos no mundo manifestado através da manipulação de energias”.

continua após publicidade

Coragem nunca lhe faltou e tomou decisões. Hoje, o jovem, formado em alta graduação em Alta Magia e em Quimbanda Xambá, entende o caminho traçado: “um risco, fogo! E fogo queima. Assim como possibilita a vida qual como a conhecemos.”

Por tudo isso e ainda mais, hoje, Reinaldo Bueno Filho, é reconhecido como o Mestre Bueno do Barão. Teve a sorte de ser iniciado pelo mais famoso Terecô do país que era dirigido pelo Mestre Bita do Barão, saudoso e querido.

O jovem Mestre herda o dom e a entidade de frente de seu mentor. E assim, a exemplo do Bita, vem praticando seus dons que tem ajudado muita gente através do mundo virtual, principalmente em seu novo perfil já supracitado @mestrebuenodobarao. E ali, em meios a conselhos, filosofia, textos, lives e depoimentos, o Brasil e Exterior vão conhecendo um pouco mais desse jovem sábio, estudioso, curioso e extremamente dedicado a tudo que se propõe a fazer.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Reinaldo Bueno Filho, o Mestre Bueno do Barão; conheça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!