Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ATUALIZAÇÃO/SAÚDE

Regis Danese já cantou em grupo de samba antes de carreira gospel

O artista, que sofreu um acidente em 30 de agosto, começou a carreira aos 15 anos e já passou por outros ritmos antes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Regis Danese já cantou em grupo de samba antes de carreira gospel
Icone Camera Foto por Reprodução:Instagram

Grande nome da música gospel brasileira, o cantor Regis Danese deve receber alta nesta quarta-feira, 6, segundo comunicado feito por sua esposa, Kelly Danese, no Instagram. O artista, que sofreu um acidente em 30 de agosto, começou a carreira aos 15 anos e já passou por outros ritmos antes.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Regis Danese iniciou a carreira artística em 1988, gravando seu primeiro disco com o nome de João Geraldo e Mazieiro. Em 1990, ele assinou contrato com a gravadora BMG e mudou o nome da dupla para Regis e Raí, que fez sucesso e levou os cantores para vários programas na TV e shows pelo Brasil.

Cinco anos depois, em 1995, o artista entrou para o grupo de samba Só Pra Contrariar, e atuou como backing vocal e compositor. Regis escreveu 13 músicas para a banda, o que rendeu grandes sucessos como Nosso Sonho Não é Ilusão, Te Amar Sem Medo e O Samba Não Tem Fronteiras.

publicidade

Regis Danese também escreveu o sucesso Pra Falar a Verdade, para o cantor Daniel, a música Eternamente, para Belo, e ainda fez composições para outras duplas como Leandro e Leonardo e Gian e Giovane.

Foi apenas nos anos 2000 que ele conheceu o pastor Vandinho e teve sua vida transformada. O artista passou três anos na igreja e então resolveu usar seu talento para passar os ensinamentos de Jesus. Seu primeiro álbum gospel foi lançado em 2004, de forma independente.

LEIA MAIS:Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Apucarana

publicidade

Intitulado O Meu Deus é Forte, o projeto rendeu uma indicação ao Troféu Talento como cantor revelação. Dois anos depois, ele lançou seu segundo álbum O Melhor Que Eu Tenho, e recebeu duas indicações à premiação, como cantor do ano e música do ano.

Em 2008, ele lançou seu terceiro álbum gospel, Compromisso, que tem o sucesso Faz Um Milagre Em Mim. Desde então, Regis Danese despontou na carreira musical, fazendo muito sucesso pelo Brasil, e chegando a ser indicado ao Grammy Latino.

O QUE ACONTECEU COM REGIS DANESE?

publicidade

O cantor sofreu um acidente de trânsito em 30 de agosto. Ele dirigia um carro a caminho de um show em Ceres, em Goiás, quando o veículo se chocou com um caminhão. O artista estava acompanhado de seu irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos, assim como o motorista do caminhão.

Regis Danese teve uma perfuração no intestino e fraturas em três costelas, tórax e punho. Após a internação, ele passou por uma uma laparotomia seguida de uma enterorrafia -cirurgias caracterizadas pela abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino.

Na tarde desta terça-feira, 5, Kelly Danese compartilhou um comunicado afirmando que o cantor tem previsão para receber alta nesta quarta-feira. "Está prevista a alta para o paciente Regis Danese para quarta-feira", diz o texto, publicado nos Stories.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por REGIS DANESE (@rdaneseoficial)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline