MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Regis Danese está na UTI após ter sido transferido de hospital

O filho do cantor pediu para seus seguidores continuarem em oração

Da Redação

·
O cantor foi transferido para o Hospital Uberlândia Medical Central
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O cantor foi transferido para o Hospital Uberlândia Medical Central
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2023, 15:20:28 Editado em 09.09.2023, 15:20:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor gospel Regis Danese segue internado após sofrer um grave acidente de carro há poucos dias. Neste final de semana, o Hospital Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais, informou que o artista foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser transferido para lá.

continua após publicidade

A transferência aconteceu na sexta-feira (8) quando ele deixou um hospital em Goiás e foi de avião para Minas Gerais. “O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos”, informaram.

Com a notícia da transferência, o filho dele, Brunno, contou sobre a decisão de mudar o pai de hospital. “Meu pai foi transferido de Goiânia para Uberlândia. Nenhuma complicação maior, mas o motivo é para ficar mais perto de casa, família e amigos. Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho”, informou pelas redes sociais.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Cantor gospel Regis Danese sofre acidente e posta vídeo pedindo oração

continua após publicidade

O que aconteceu com Regis Danese?

O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente de carro enquanto estava a caminho de um show em Ceres, Goiás, junto com seu irmão. Ele se distraiu ao volante e colidiu o carro contra um caminhão que vinha na pista contrária. O carro dele ficou destruído e a porta do lado do motorista foi arrancada no impacto.

Ele estava consciente após o acidente e chegou a fazer um vídeo para as redes sociais enquanto era resgatado para tranquilizar os fãs. Durante todo o período internado, ele se comunicou com os fãs pela internet.

continua após publicidade

Inclusive, o cantor tinha previsão de alta para a primeira semana de setembro, mas passou mal na noite anterior e a alta foi adiada. Com isso, a família decidiu transferi-lo de hospital para que possam ter mais apoio da família na cidade deles.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Regis Danese está na UTI após ter sido transferido de hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!