MAIS LIDAS
VER TODOS

Se despedindo da casa

Regina Casé encerra contrato com a Globo após mais de 40 anos

Artista de 69 anos era uma das poucas grandes veteranas que restaram com contrato fixo na emissora

Da Redação

·
Em 2024, atriz já retornará à empresa para uma nova empreitada.
Icone Camera Foto por Reprodução
Em 2024, atriz já retornará à empresa para uma nova empreitada.
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2023, 11:51:18 Editado em 06.12.2023, 11:51:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Regina Casé e a Rede Globo encerraram em janeiro o contrato de mais de 40 anos de parceria. A artista de 69 anos, hoje uma das poucas grandes veteranas que restaram com contrato fixo na emissora, informou que, a partir do próximo ano, atuará na empresa contrato por projeto. Em 2024, aliás, ela já retornará à empresa para uma nova empreitada.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Viúva de Leandro reúne os 5 filhos em batizado

Atualmente envolvida nas gravações de "Dona Lurde, o filme", baseado na história de sua personagem em "Amor de Mãe", uma obra da autora Manuela Dias, Casé contou ao O Globo sobre o término do vínculo estável com a rede dos Marinhos.

continua após publicidade

"Estou na Globo há mais de 40 anos, nunca deixei de trabalhar, tanto dentro como fora da emissora, seja no cinema ou no teatro. Desde então, vivi diversos momentos, várias mudanças de administração, formas de trabalhar e fazer", destacou ela, que mais recentemente estava no ar como a antagonista Zoé, de "Todas as Flores".

"Lido com muita naturalidade cada um desses momentos. Houve uma alteração no modelo de contrato da Globo, mas é como se não houvesse, pois continuo trabalhando aqui e fora. Encerramos o ano com o estrondoso sucesso da Zoé em 'Todas as flores' e com o retorno de Dona Lurdes que, tão querida, seguiu sua trajetória de uma novela para um filme, que será lançado no próximo ano nos cinemas e em todas as plataformas da Globo", ressaltou a atriz.

Na emissora, entre os tantos destaques de sua carreira, Regina ficou marcada por trabalhos como "Cambalacho" (1986), "TV Pirata" (1990), "Fantástico" (1994-02-04-06-07) e "Esquenta!" (2011-17). "Continuo também com projetos externos, agora com ainda mais flexibilidade, incluindo três filmes, todos já agendados para serem rodados. A vida segue sendo vida. E que a vida, a vida seja."

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Regina Casé encerra contrato com a Globo após mais de 40 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!