MAIS LIDAS
VER TODOS

Novela

Regina Casé comemora retomada das gravações de 'Amor de Mãe'

Após cinco meses de paralisação, as gravações da novela Amor de Mãe, da TV Globo, foram retomadas. Para comemorar, há alguns dias Regina Casé publicou um vídeo saindo do camarim e afirmando que estava com saudade de sua personagem, Lurdes. Agora, a atriz

Da Redação

·
Regina Casé comemora retomada das gravações de 'Amor de Mãe'
Icone Camera Foto por Globo/Victor Pollak
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2020, 11:16:08 Editado em 20.08.2020, 11:16:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após cinco meses de paralisação, as gravações da novela Amor de Mãe, da TV Globo, foram retomadas. Para comemorar, há alguns dias Regina Casé publicou um vídeo saindo do camarim e afirmando que estava com saudade de sua personagem, Lurdes. Agora, a atriz colocou uma foto em seu Instagram com a gravação de uma cena, ao lado do ator Tiago Martins.

continua após publicidade

A curiosidade, além de saber que a história será retomada, é ver como a equipe está conseguindo gravar com a pandemia ainda nos atingindo. Na imagem postada vemos os dois atores no sofá, que vivem mãe e filho, mas separados por uma placa de acrílico transparente.

Na postagem, Regina comenta: "agora é assim ,minha gente! Estamos conseguindo fazer cenas incríveis mesmo com todo esse protocolo! O ser humano se acostuma com cada coisa, né @tgmartins?", brinca.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Regina Casé comemora retomada das gravações de 'Amor de Mãe'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!