MAIS LIDAS
VER TODOS

Sucesso

Referência no mundo feminino, influenciadora Manu Tamaru investe pesado em suas lojas

Graças a popularização do meio digital, vários setores estão se adaptando dentro das plataformas que atualmente estão presente no cotidiano na maioria das pessoas. Contando com uma praticidade de seus serviços, muitos empresários estão investindo pesado n

Da Redação

·
Referência no mundo feminino, influenciadora Manu Tamaru investe pesado em suas lojas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.07.2020, 11:35:29 Editado em 27.07.2020, 11:35:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Graças a popularização do meio digital, vários setores estão se adaptando dentro das plataformas que atualmente estão presente no cotidiano na maioria das pessoas. Contando com uma praticidade de seus serviços, muitos empresários estão investindo pesado na adaptação de seus negócios ao mundo online.

continua após publicidade

Além de serem espaços onde diversos processos foram otimizados, os negócios virtuais têm à sua disposição a possibilidade de formar parcerias com usuários capazes de potencializarem seus negócios. Há também quem invista nas duas possibilidades, como é o caso da empresária Manu Tamaru. Natural de Rio Claro-SP, Manu possui mais de 500 mil seguidores em seu Instagram, além de comandar dois negócios dentro do mundo feminino.

“Além do meu trabalho como influenciadora, também sou proprietária de duas lojas de sucesso, onde as seguidoras amam e consomem muito. A Specchio Calçados e Acessórios, especializada em vender sapatos, bolsas e acessórios femininos, além de comandar as funções na Tamaru Gourmet, que vende acessórios para churrasco e cozinha. Minhas ideias para o futuro é potencializar ainda mais essas empresas e atingir mais pessoas com meu trabalho no Instagram,”, afirma.

continua após publicidade

Através de bons números nas redes, Manu Tamaru se tornou uma inspiração para milhares de mulheres que seguem suas dicas no Instagram. A empresária compartilha diariamente com seus seguidores, sua vida e sua família, abordando assuntos gerais da realidade feminina. O seu perfil evidencia sua família e muitos cliques das fofuras Enrico e Eloisa, seus filhos. Manu acaba apostando em sua autenticidade e assim se aproxima com facilidade do seu público.

“O que começou como uma brincadeira, com fotos de looks e viagens, tornou-se uma profissão. Nunca pensei em desistir. Sou uma mulher muito determinada em buscar meus sonhos. Dessa forma, quero continuar incentivando mais mulheres a realizarem seus sonhos pessoais. Quem me acompanha sabe que é possível, elas sabem da minha trajetória, quando era apenas uma menina solteira e agora me transformei em uma mulher casada, mãe de dois filhos, empresária, madura e independente”, relata a influencer paulista.

Saiba mais sobre Manu Tamaru através do Instagram: instagram.com/manutamaru

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Referência no mundo feminino, influenciadora Manu Tamaru investe pesado em suas lojas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!