MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Record vai contratar ex-BBB para compor “A Fazenda 14”

A produção de A Fazenda está em dúvida entre dois participantes, justamente pela trajetória individual que cada um deles

Da Redação

·
Dois ex-BBB’s de edições recentes estão cotados
Icone Camera Foto por Famosos e Celebridades / Terra
Dois ex-BBB’s de edições recentes estão cotados
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 12:54:11 Editado em 16.08.2022, 12:54:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois da notícia da participação das influenciadoras Deolane Bezerra e Pétala Barreiros na próxima temporada de A Fazenda 14, agora, dois ex-BBB’s de edições recentes e que causaram muito durante suas participações estão cotados para o reality: Natália Deodato do BBB 22 e Arthur Picoli, do BBB21. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

continua após publicidade

A produção de A Fazenda está em dúvida entre os participantes justamente pela trajetória individual que cada um deles percorreu. Natália, durante sua participação no BBB22, ficou marcada como a que gosta de causar, tem a sinceridade na ponta da língua e não à toa foi carinhosamente apelidada de Bad Nat pelos internautas.

Após sua saída do programa, Natália colecionou dores de cabeça com sua antiga agência, que administrava suas redes sociais, e compartilhou com os seguidores a frustração de os administradores não arcarem com os compromissos enquanto estava confinada. Além disso, é sabido que a sister não passa por sua melhor fase financeira.

continua após publicidade

Arthur Picoli, do BBB21, além de não fugir de uma treta, tem o mesmo perfil combativo e não aceita ouvir desaforos. Sua passagem do reality global foi marcada pelos conflitos, agora já resolvidos com Fiuk, e pelo relacionamento turbulento com a atriz e também ex-BBB, Carla Diaz.

Diferente de Natália, Arthur é o queridinho das marcas e coleciona alguns importantes contratos, como o do Flamengo, que o levou a integrar o elenco do time de futebol de sete e ser até apresentador da FLATV. Arthur também estrelou uma publicidade com a Brahma, e em entrevistas disse ter conseguido alcançar o valor de R$ 1, 5 milhão após sua passagem pelo BBB.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Record vai contratar ex-BBB para compor “A Fazenda 14”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!