MAIS LIDAS
VER TODOS

A Fazenda 13

Record investiga caso de agressão em A Fazenda

Em uma confusão generalizada após a eliminação de Érika Schneider, Dynho Alves parte para cima de Rico Melquiades.

Da Redação

·
Record investiga caso de agressão em A Fazenda
Icone Camera Foto por Reprodução/ Record TV
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 15:14:24 Editado em 08.10.2021, 15:14:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a eliminação da bailarina Erika Schneider, na noite desta quinta-feira (7), em 'A Fazenda 13', os ânimos dos peões se afloraram. Rico Melquiades ficou extremamente revoltado com a eliminação de Érika para o sertanejo Tiago Piquilo.

continua após publicidade

Após a saída da loira, Rico, que estava estarrecido com a eliminação da amiga, caiu nas provocações de Tati Quebra Barraco e acabou causando uma confusão generalizada ao jogar fora o pó de café da sede da Fazenda. Isso fez com que Dynho Alves fosse para cima do peão, quase chegando às vias de fato.

Em um determinado momento, Rico chega a dizer que Dynho teria colocado o pé na frente dele para tentar derrubá-lo. Além disso, Victor Pecoraro também deu um banho de leite em Rico.

continua após publicidade

De acordo com a equipe de Rico, que se manifestou por meio de uma nota nas redes sociais do humorista, “a produção do programa está analisando as imagens das discussões” para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

Segundo a nota, “além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, diz a equipe do humorista.

Leia na íntegra da nota da equipe de Rico

continua após publicidade

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões.

Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Nesse sentido, permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão.”

Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Record investiga caso de agressão em A Fazenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!