MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Record chama vítima de agiota, família se revolta, e Bacci pede desculpas

O apresentador Luiz Bacci pediu desculpas nesta terça-feira (09), durante o programa Cidade Alerta, após a reportagem acusar de agiota um homem que havia acabado de ser assassinado. Familiares da vítima chegaram a avançar contra a repórter e o cinegratist

Da Redação

·
Record chama vítima de agiota, família se revolta, e Bacci pede desculpas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2020, 12:26:10 Editado em 10.06.2020, 12:26:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Luiz Bacci pediu desculpas nesta terça-feira (09), durante o programa Cidade Alerta, após a reportagem acusar de agiota um homem que havia acabado de ser assassinado. Familiares da vítima chegaram a avançar contra a repórter e o cinegratista. "Eles estão aqui um tanto revoltados porque nós temos a informação de que ele emprestava dinheiro a juros. Por favor, não precisa de agressão", disse a jornalista até ser interrompida.

continua após publicidade

"Você está falando merda, está falando coisa que não deve", afirmou o rapaz. Zanchetta se defendeu: "Ninguém está ofendendo ninguém, você está impedindo nosso trabalho".

Veja o vídeo:

continua após publicidade

A reportagem afirmou que havia conversado com vizinhos da vítima, que alegaram que ele era agiota. A polícia, entretanto, não confirmou a informação. Amanda, que tinha acabado de perder o pai, também criticou a emissora de televisão Record e classificou a reportagem de irresponsável.

continua após publicidade

"Eu perdi o meu pai hoje e não estou vendo um pingo de respeito, vocês falando que ele é agiota. De onde tiraram isso? Não tem um pingo de consideração", disse a menina, chorando muito.

"Meu pai tinha casa de aluguel... e o nome dele é Josivaldo!", explicou Amanda, após a repórter errar o nome da vítima. "Eu não sei o nome desses vizinhos. Vocês não podem afirmar uma coisa.".

Após a confusão, o primeiro rapaz, que avançou contra a equipe, pediu desculpas e exigiu que Bacci também se retratasse. O apresentador chegou a falar que a emissora iria apresentar um Boletim de Ocorrência contra ele.

continua após publicidade

Porém, depois de conversar com a irmã do jovem, Bacci colocou panos quentes.

"Eu peço desculpa pela abordagem como agiota, ele será tratado como suspeito. Mas se fosse outro repórter mais esquentado, ia levar para a polícia. E como ele reconheceu o erro, parece ser um cara gente boa", disse o apresentador.

Com informações do UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Record chama vítima de agiota, família se revolta, e Bacci pede desculpas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!