Record barra carro de som enviado para Biel - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

A Fazenda 12

Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quarta-feira (4), seguranças a Record barraram um carro de som que tentou enviar recados a Biel. A emissora reforçou a segurança na área externa e nas proximidades da fazenda, após os peões receberem informações externas dos fãs de um dos peões. 

A tentativa de transmitir o recado foi confirmada por um dos donos do carro de som em um vídeo postado em suas redes sociais. 

De acordo com informações, a mensagem a ser a ser transmitida pelo carro ressaltava o apoio dos fãs ao cantor e estava programada para tocar um trecho da música 'Deus é Por Nós', de MC Marks. 

Além do carro de som, também foi enviado um drone para a fazenda. O dispositivo foi visto pela peoa Jakelyne Oliveira, que ironizou a presença do drone. 

Segundo informações, o drone faz parte dos equipamentos da produção da Record e está sendo utilizado para identificar os carros de som que tentam transmitir mensagens aos peões, quebrando totalmente as regras do confinamento imposto pelo reality. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Record barra carro de som enviado para Biel"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.