MAIS LIDAS
VER TODOS

Rede Record

Record antecipa estreia de Estreia de ‘A Fazenda’

A Rede Record decidiu antecipar a estreia de “A Fazenda”. O reality, que estava programado para ir ao ar em setembro, deve começar um mês antes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a emissora estaria bem otimista quanto aos índices de audiência da edição

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2020, 23:57:30 Editado em 27.04.2020, 23:57:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Rede Record decidiu antecipar a estreia de “A Fazenda”. O reality, que estava programado para ir ao ar em setembro, deve começar um mês antes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a emissora estaria bem otimista quanto aos índices de audiência da edição deste ano, uma vez que o ‘Big Brother Brasil 20’ mais que bombou durante a quarentena.

continua após publicidade

Com o anúncio do governador de São Paulo, João Doria, sobre a liberação parcial da quarentena no estado, a partir de 10 maio, as equipes da ‘Fazenda’ já começam a retomar os trabalhos na segunda quinzena do mês, ainda conforme a colunista. Eles devem se reunir para definir nomes a serem abordados para compor o elenco. Por enquanto, nenhuma abordagem tem sido feita e todos os funcionários de realities da Record estão trabalhando de casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Record antecipa estreia de Estreia de ‘A Fazenda’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!