MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Receita de Natal: salada de salpicão de frango

Quer aprender a fazer uma salada maravilhosa para servir durante a ceia de Natal?

Da Redação

·
Receita de Natal: salada de salpicão de frango
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2021, 14:02:51 Editado em 24.12.2021, 14:02:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quer aprender a fazer uma salada maravilhosa para servir durante a ceia de Natal? Então confere essa receita de salpicão.

continua após publicidade

NGREDIENTES

500 g de peito de frango cozido e desfiado

continua após publicidade

2 cenouras grandes raladas

1 lata de ervilha

1 lata de milho verde

continua após publicidade

200 g de uva passa

1 maçã

maionese a gosto

continua após publicidade

cheiro-verde a gosto

batata palha a gosto

continua após publicidade

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes, menos a batata palha. Depois de tudo misturado, forre com a batata palha. Depois e só servir.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

continua após publicidade

O frango é o principal ingrediente na hora de fazer salpicão. Por isso, para que seu salpicão de frango fique ainda mais saboroso, invista em temperar bem o peito de frango, fazendo que a carne fique mais saborosa e sua receita fique melhor ainda!

Esta receita é de salpicão tradicional é feito com maionese, mas existe também a versão de salpicão de frango com creme de leite, perfeita para quem não gosta muito de maionese e prefere uma receita de salpicão mais leve e cremosa!

A receita de salpicão de frango é super prática pois pode ser adaptada de diversas formas diferentes e conforme o gosto pessoal de cada um, permitindo assim muitas variações. Já pensou em fazer salpicão de repolho? Ou quem sabe salpicão com batata? As possibilidades são infinitas e aqui no Tudo Gostoso têm várias receitas de salpicão diferentes como salpicão no palito e salpicão de macarrão, por exemplo!

O salpicão de Natal é um acompanhamento clássico da ceia que não pode faltar né? Mas já pensou em fazer um salpicão natalino diferenciado? Confira a receita de salpicão de bacalhau no Tudo Gostoso, a dica perfeita pra inovar nessa receita clássica!

Uma boa opção para aprimorar sua receita de salpicão simples de frango é investir em um salpicão de frango defumado, pois é fácil de fazer e tem um gostinho todo especial!

Agora que você sabe como fazer salpicão de frango, que tal conferir outras receitas com frango? Aqui no Tudo Gostoso você encontra outras receitas deliciosas com frango desfiado, além do salpicão de frango simples, como o fricassê de frango, a torta salgada, a coxinha e a panqueca de frango.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Receita de Natal: salada de salpicão de frango"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!