A ginasta Rebeca Andrade provou mais uma vez que não existe rivalidade entre ela e Simone Biles. Adversárias nas Olimpíadas de Paris 2024, a brasileira surpreendeu ao fazer um convite bastante especial para a norte-americana.
Em meio a comemoração de grandes vitórias nos Jogos Olímpicos, Rebeca revelou que receberia com muita alegria as colegas em sua residência caso desembarquem algum dia no Brasil. Ela, inclusive, já faz planos para curtir o próximo Carnaval.
Em entrevista à Band, a atleta falou um pouco sobre sua proximidade com Biles e deixou em aberto a possibilidade de hospedá-la em sua casa durante a data festiva. "Eu não chamei a Simone, tinha chamado a Sunisa [Lee], mas só porque eu não tive a oportunidade. Vai todo mundo para o Rio, curtir o Carnaval. Aí fica lá em casa", declarou.
- LEIA MAIS: Rebeca Andrade rebate críticas por não falar inglês: "Sou brasileira"
"Eu chamei a Melanie [de Jesus, ginasta francesa também. Não sei se as pessoas levam a sério [o convite], mas se me convidasse, eu iria. O Brasil é maravilhoso. A gente é tranquilo, fala com todo mundo, leva para passear, tem muita coisa para fazer no Rio", completou Rebeca Andrade.
Vale lembrar que ela já recebeu atletas de outros países no Brasil. No início deste ano, Rebeca foi anfitriã da seleção alemã, que passou um período no CT da ginástica na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As meninas, inclusive, vivenciaram a experiência do Carnaval por aqui.
"Elas foram para o Sambódromo, amaram. Sempre que elas quiserem, a gente convida. Se elas quiserem ir, a gente vai super receber", garantiu Rebeca Andrade, por fim.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Rebeca e Simone provando que a rivalidade feminina não precisa existir nem dentro de campo e que uma mulher deve sim levantar a outra 💜#sororidade pic.twitter.com/42hN7jtXzP
continua após publicidade— Robs™ 🌵 (@beruta) August 1, 2024
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Rebeca Andrade faz convite especial para Biles: "Fica lá em casa""