MAIS LIDAS
VER TODOS

Retorno?

RBD lança site e fãs especulam nova apresentação da banda

RBD lança site e rumores sobre nova apresentação aumentam

Da Redação

·
RBD lança site e fãs especulam nova apresentação da banda
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 15:08:23 Editado em 28.08.2020, 15:10:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última quinta-feira (27), os fãs da banda RBD foram ao delírio com o lançamento de um site. A página RB2 foi lançada com uma contagem regressiva para o dia 04 de outubro, com a mensagem 'Turnê Mundial'.

continua após publicidade

A notícia repercutiu e os fãs especulam um possível retorno da banda reconhecida mundialmente. O site conta com uma área que reúne as músicas da banda e também possibilita um cadastro para os usuários. As mensagens da plataforma têm alimentado ainda mais as expectativas dos fãs.

"Registre-se para ser parte de uma nova união de amor, esperança, alegria e música para o mundo". A primeira mensagem da plataforma.

continua após publicidade

A web aposta que no dia 04 de outubro ocorrerá o lançamento de uma turnê de shows pelo mundo ou então uma live, já que o mundo enfrenta as graves consequências da Covid-19.

"Faça parte da história", é outra mensagem exibida no site da banda.

A repercussão foi tão grande que o site recém lançado ficou poucas horas no ar, caindo devido ao grande número de acessos simultâneos que recebeu na noite de quinta-feira (27).

continua após publicidade

Todos os integrantes da banda publicaram, divulgaram e fizeram menção à novidade da banda, exceto Alfonso Herrera. Internautas especulam que o cantor talvez não participe do retorno da banda.

Enquanto os fãs aguardam a data de lançamento do site, que está prevista para o dia 3 de setembro, poderão aproveitar e relembrar as músicas da banda no Spotify.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "RBD lança site e fãs especulam nova apresentação da banda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!