MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente doméstico

Raul Gil passa por cirurgia e retira 2.8 litros de sangue do pulmão

Nesta segunda-feira (4), o apresentador Raul Gil, usou sua página no Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.No domingo de Páscoa, Raul caiu e fraturou nove costelas. Ele chegou a ser internado e recebeu alta. Porém na última sexta-fe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2020, 14:02:05 Editado em 04.05.2020, 14:02:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (4), o apresentador Raul Gil, usou sua página no Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

continua após publicidade

No domingo de Páscoa, Raul caiu e fraturou nove costelas. Ele chegou a ser internado e recebeu alta. Porém na última sexta-feira (1), retornou ao hospital com falta de ar e foi direto para a UTI.

Confira a nota do apresentador na integra:

continua após publicidade

"A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho, são nessas horas que vemos como somos amados e querido... amo a vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein,atualmente na UTI devido a uma falta de ar que tive na sexta feira quando na Páscoa subindo as escadas da minha casa me desequilibrei e cai de costas fraturando 9 costelas, logo depois da alta do hospital na sexta feira senti falta de ar e tive que voltar a ser internado novamente. Cheguei no hospital e fui diretamente para a sala de cirurgia onde fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI onde me encontro até agora em um quadro clínico estável melhorando sem data de alta do hospital".


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Raul Gil passa por cirurgia e retira 2.8 litros de sangue do pulmão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!