Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Recuperação

    Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril

     Foto: Reprodução/Instagram
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.06.2020, 16:37:31 Editado em 19.06.2020, 16:37:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O apresentador Raul Gil falou sobre a cirurgia que realizou no pulmão após sofrer um acidente doméstico no último mês de abril em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (21).

    "No domingo de Páscoa (12 de abril) eu fui subir a escada de casa. Na hora que subi, não sei se falhou o pé novamente, eu sei que voltei de costa e bati com a cabeça na parede", contou.

    Raul Gil relembrou a operação: "Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é, e fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo".

    O apresentador do SBT afirmou que ainda está "lutando" e que "não vê a hora de voltar": "Não foi fácil. Não desejo isso a ninguém. Estou aqui vivo graças a Deus".

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.