MAIS LIDAS
VER TODOS

Recuperação

Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril

O apresentador Raul Gil falou sobre a cirurgia que realizou no pulmão após sofrer um acidente doméstico no último mês de abril em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (21)."No domingo de Páscoa (12 de abril) eu

Da Redação

·
Foto: Reprodução/Instagram
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 16:37:31 Editado em 19.06.2020, 16:37:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Raul Gil falou sobre a cirurgia que realizou no pulmão após sofrer um acidente doméstico no último mês de abril em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (21).

continua após publicidade

"No domingo de Páscoa (12 de abril) eu fui subir a escada de casa. Na hora que subi, não sei se falhou o pé novamente, eu sei que voltei de costa e bati com a cabeça na parede", contou.

Raul Gil relembrou a operação: "Do hospital, eu lembro que me deitaram lá no lugar, nem sei qual é, e fizeram uma cirurgia no pulmão. Teve que fazer um trabalho muito grande, porque meu pulmão já estava indo".

continua após publicidade

O apresentador do SBT afirmou que ainda está "lutando" e que "não vê a hora de voltar": "Não foi fácil. Não desejo isso a ninguém. Estou aqui vivo graças a Deus".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Raul Gil detalha acidente doméstico e cirurgia no pulmão em abril"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!