MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Ratinho rebate críticas após ser acusado de homofobia: 'Povo chato'

O apresentador deu o que falar nas redes sociais após rebater uma acusação de homofobia: "Essa internet é muito chata, ô povo chato do cacet*"

Da Redação

·
O apresentador falou sobre o caso no programa dessa segunda-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/SBT
O apresentador falou sobre o caso no programa dessa segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2023, 14:46:52 Editado em 27.06.2023, 14:46:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Programa do Ratinho, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), deu o que falar nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (26) após o apresentador Carlos Roberto Massa, mais conhecido como "Ratinho", rebater uma acusação de homofobia.

continua após publicidade

Na última semana, o apresentador falou sobre a Parada Gay de São Paulo. Inclusive, por conta do comentário, a Associação LGBTQIA+, por meio do deputado Agripino Magalhães (MDB), entrou com um processo contra Ratinho na Justiça.

“A direção [do SBT] falou pra mim não falar, mas eu vou falar. Teve uns babaca aí da internet falando que eu detonei a Parada… eu não detonei porr* nenhuma. Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no sambódromo. Foi isso que eu falei e não vou mudar”, justificou o apresentador.

continua após publicidade

“Como acho que a festa de final de ano não deve ser na Paulista, deve ser no sambódromo. Vocês gastaram um dinheirão pra fazer aquela porr* daquele sambódromo, põe festa lá. Tem 12 hospitais lá na Paulista, tem dezenas de clínicas", continuou.

- LEIA MAIS: Vídeo de Paula Fernandes gera onda de preocupação: 'O que aconteceu?'

“‘Ai, Ratinho tá falando…’. Vai para o quinto dos infernos, pronto acabou. É uma babaquice, tá um mimimi […] Essa internet é muito chata, ô povo chato do cacete", concluiu Ratinho.

continua após publicidade

Assista:

continua após publicidade

O apresentador gerou indignação após criticar a Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada no último dia 11, e chamá-la de “carnaval dos infernos”.

“Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser”, disse o apresentador no Programa do Ratinho.

Processo contra Ratinho

Ratinho falou sobre o processo movido pelo político e alegou que gosta de uma confusão. “Tem um cidadão que falou que vai me processar porque eu falei isso, vou me mostrar sua folha corrida, tá. Já peguei. Venha, vou mostrar quem você é. Vagabundo, safado, sem vergonha. Vem pra cima de mim, eu gosto de briga, eu gosto de confusão mesmo.”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho rebate críticas após ser acusado de homofobia: 'Povo chato'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!