MAIS LIDAS
VER TODOS

Fotógrafo

Rafael Duarte registra em suas lentes eventos pelo mundo

A maioria dos mortais sonha viajar o mundo, frequentar grandes festas e participar de muitos eventos. Tem pessoas que trabalham doze meses para conseguir realizar parte desse sonho uma vez por ano ou no período das férias. Rafael Duarte, fotógrafo, vi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2021, 12:41:44 Editado em 31.05.2021, 12:41:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maioria dos mortais sonha viajar o mundo, frequentar grandes festas e participar de muitos eventos. Tem pessoas que trabalham doze meses para conseguir realizar parte desse sonho uma vez por ano ou no período das férias.

continua após publicidade

Rafael Duarte, fotógrafo, vive esse sonho durante boa parte do ano. Viaja pelo mundo trabalhando no segmento da fotografa registrando eventos e casamentos. O que para muitos seria considerado hobby para ele é trabalho sério.

Mas para chegar nessa posição teve que vencer muitos obstáculos. De origem de família humilde começou a trabalhar com a fotografia como auxiliar. Desde então nunca deixou de trabalhar na área que tem verdadeira paixão. Ainda exercendo a função de auxiliar de fotógrafo, começou estudar e se dedicar, mesmo sem ter qualquer equipamento para ajudar no seu desempenho.

continua após publicidade

Determinado, foi conquistando seu espaço no estado e depois de treze anos de trabalho árduo se tornou um profissional respeitado no setor. Fotografou em mais de treze países e segue capturando, através de suas lentes, momentos mais importantes na vida das pessoas que fotografa.

Hoje, Rafael Duarte é forte referência nesse universo e grande autoridade em fotografia do estado. Ministra cursos on-line sobre fotografia e ainda compartilha diversas dicas em suas redes sociais mostrando o estilo de vida de um fotógrafo viajante.

Para saber mais sobre o curso on-line e do trabalho de Rafael Duarte basta seguir seu instagram @rafaelduartefotografias

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rafael Duarte registra em suas lentes eventos pelo mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!