MAIS LIDAS
VER TODOS

'MENTIRA'

Rafa Kalimann nega briga com Bruna Marquezine em viagem

A influenciadora Rafa Kalimann desmentiu, nesta quinta-feira (31/12), os boatos de que ela e a atriz Bruna Marquezine estão tendo um mal-estar. As duas estão passando os últimos dias do ano em uma ilha particular em Angra dos Reis, com Daniel Caon, Manu G

Da Redação

·
Rafa Kalimann nega briga com Bruna Marquezine em viagem
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 09:55:44 Editado em 01.01.2021, 09:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Rafa Kalimann desmentiu, nesta quinta-feira (31/12), os boatos de que ela e a atriz Bruna Marquezine estão tendo um mal-estar. As duas estão passando os últimos dias do ano em uma ilha particular em Angra dos Reis, com Daniel Caon, Manu Gavassi, Thelma Assis e mais amigos. A declaração de Rafa ocorreu em resposta a um post de fofoca no Instagram.

continua após publicidade

Segundo a publicação da rede social, Bruna estaria incomodada com o fato de a influenciadora gravar e compartilhar momentos em que a atriz aparece. “Certeza que, quando a Bruna se tranca no quarto para dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que chamou essa Rafa?’”, diz um dos posts. Outro afirmava que ela “vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha”.

“Imagina a Bruna Marquezine que achou que ia ter paz lá na ilha e vem a Rafa Kalimann gravando Stories 24 horas do lado da menina… eu jogava o celular dela no mar”, escreveu um internauta.

continua após publicidade

Em resposta, a segunda colocada no BBB 20 garantiu que não há nenhum clima ruim entre ela e a atriz. “Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes”, explicou.

“Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras, muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma”, continuou a influencer.

De acordo com Rafa, as filmagens da viagem têm o aval dos outros participantes, inclusive de Bruna, que sabe que é importante para o trabalho da amiga nas redes sociais. “A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui), coisa que sempre fiz, desde que entrei na internet, e as meninas sabem, veem e acompanham isso”, disse.

continua após publicidade

Ela finalizou repreendendo a publicação e ressaltando os bons momentos na ilha. “O resultado foi criarem um briga sem credibilidade alguma, em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news. Objetivo atingido sem sucesso, continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando.”

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rafa Kalimann nega briga com Bruna Marquezine em viagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!