Rafa Kalimann diz que está analisando o destino da doação do prêmio do BBB - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    BOA AÇÃO

    Rafa Kalimann diz que está analisando o destino da doação do prêmio do BBB

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2020, 08:58:28 Editado em 30.04.2020, 08:58:24
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Rafa Kalimann, participou da última edição do Big Brother Brasil 20 e ficou em segundo lugar, levando para casa o prêmio de R$ 150 mil. 

    Antes de entrar na casa, a influencer prometeu, caso ganhasse, doar toda a quantia para uma instituição de caridade, no Moçambique. Porém ao sair do reality, Kalimann, ficou chocada com a situação econômica que o Brasil está vivendo. 

     "A minha ideia inicial era doar todo o prêmio para Moçambique. Mas, me deparando com a nossa atual realidade, eu vou analisar e pensar com carinho a doação, a melhor forma de fazer essa doação", revelou.

    Rafa, se surpreendeu com a repercussão positiva que causou nas pessoas com sua participação BBB.  "Tenho mais de 13 milhões de seguidores! E o mais impressionante de tudo é que essas pessoas se identificaram comigo numa versão muito transparente, muito inteira. Eu me escancarei", disse a influencer. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rafa Kalimann diz que está analisando o destino da doação do prêmio do BBB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.