MAIS LIDAS
VER TODOS

Rainha do rebolado

Radicalizou! Gretchen tira os pelos e exibe o resultado

Após causar e dividir opiniões, Gretchen tira os pelos com laser e mostra o resultado de perto

Da Redação

·
Radicalizou! Gretchen tira os pelos e exibe o resultado
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2023, 09:47:19 Editado em 05.12.2023, 09:47:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Gretchen resolveu ficar sem pelos loiros no peitoral e braços. Após dividir opiniões e causar com eles, a famosa radicalizou ao tirá-los com um procedimento estético. Nesta terça-feira, 05, ela revelou a decisão nas redes sociais.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (5)

Usando um macacão de ginástica estampado, a Rainha do Rebolado não apenas esbanjou suas curvas esculturais, mas também deixou à mostra seus braços e peitoral. A artista então exibiu sua pele lisinha.

continua após publicidade

"Estou amandoooooo essa nova decisão de ficar sem pelos", contou ela sobre ter feito depilação a laser e iniciar o tratamento fazendo várias sessões e manutenções para ficar sem nada. Nos comentários, os fã elogiaram. "Sempre linda", disseram.

No último ano, Gretchen debochou ao ter seus pelos virando assunto an internet. Ela mostrou um vídeo e uma foto com close dos seus pelos e ironizou a repercussão do assunto. “Já que os meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chora nesses pelos sensuais”, disse ela na legenda.

Gretchen faz deboche sobre os seus pelos

Gretchen se pronunciou diante das críticas sobre os pelos em seu corpo após publicar alguns registros de biquíni. Com uma resposta direta e bem-humorada, a cantora mostrou que segue inabalável e até debochou dos comentários, se declarando uma versão feminina do ator Tony Ramos, que é conhecido por ser 'peludo'.

Após resgatar algumas fotos de uma viagem antiga ao litoral português, Gretchen se viu no centro das atenções devido à quantidade de pelos na região dos seios, um tema recorrente para a artista. Ela já explicou que o crescimento dos pelos está relacionado ao uso de hormônios para fins estéticos: “Eu escolhi ter pelo e não ter celulite", explicou anteriormente.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Radicalizou! Gretchen tira os pelos e exibe o resultado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!